Aberto: Seg - Sex 8h - 20h e Sáb 8h - 12h
Aberto: Seg - Sab 8h - 20h e Sáb 8h - 12h.
Menu
ACOMPANHE

Clareamento dental: tratamento para deixar os seus dentes mais brancos

Postado por: Villa Clinic

Com o passar dos anos, é comum que nossos dentes comecem a ficar escuros, manchados ou amarelados. Por isso, muitos ficam com vergonha de sorrir e acabam tendo a autoestima prejudicada. Hoje é possível contar com o clareamento dental, um tratamento para recuperar a coloração original dos dentes e deixá-los mais brancos.

Descubra mais informações sobre o clareamento dental com a VILLA CLINIC e veja o que ele pode proporcionar ao seu sorriso.

 

O QUE É O CLAREAMENTO DENTAL?

Utilizado para remover manchas e a coloração escura dos dentes, o clareamento dental é feito com produtos à base de peróxido de hidrogênio ou carbamida, responsáveis por quebrar as moléculas pigmentadas dos dentes de modo que eles fiquem mais claros.

 

TIPOS DE CLAREAMENTO DENTAL

Aqui na VILLA CLINIC realizamos o clareamento dental de duas maneiras: o caseiro e o de consultório. Ambos só podem ser feitos com a supervisão de um profissional para que seja feito com segurança e não prejudique a saúde bucal.

O clareamento dental caseiro é feito com o uso de uma moldeira de silicone personalizada e o gel clareador escolhido pelo dentista. A porcentagem da concentração do gel varia de paciente para paciente para proporcionar o melhor resultado a cada sorriso.

O clareamento no consultório também utiliza o gel clareador, mas com concentrações mais elevadas. O profissional usará uma barreira para proteger a gengiva e os resultados desse procedimento são mais rápidos que o método caseiro.

Também é possível combinar os dois métodos, caseiro e no consultório, para conquistar um sorriso mais branco.

 

QUEM PODE REALIZAR O TRATAMENTO?

Há poucas contraindicações para o clareamento dental. Se você tem uma boa saúde bucal, já está apto a realizar o tratamento.

O clareamento dental não é indicado para:

– Dentes quebrados, gastos ou com exposição da dentina;

– Gestantes e lactantes;

–  Pessoas com problemas bucais como cáries, doenças periodontais e excesso de tártaro;

– Pessoas com sensibilidade dentária.

 

A avaliação de um profissional é muito importante, pois ele analisará sua boca com cuidado e, caso tenha algum problema bucal e deseja realizar o clareamento dental, será necessário um tratamento prévio para cuidar do seu sorriso antes do procedimento.

 

QUAIS OS CUIDADOS NECESSÁRIOS DEPOIS DO CLAREAMENTO DENTAL?

Para que o resultado seja mantido por um bom tempo, os cuidados mais recomendados são:

– Escove os dentes no mínimo 3 vezes ao dia, principalmente após as principais refeições;

– Evite uso de tabaco;

– Não consuma em excesso alimentos e bebidas que possuem corante em sua composição, como café, vinho etc.

 

BENEFICIE O SEU SORRISO COM CLAREAMENTO DENTAL!

O clareamento dental pode levar muitos benefícios ao seu sorriso e autoestima, como melhoria estética, sensação de rejuvenescimento e mais confiança ao sorrir. Na VILLA CLINIC você tem à disposição o clareamento dental para ficar com o sorriso mais branco e bonito. Agende uma avaliação com um dos nossos profissionais.

Compartilhar:
Facebook Twitter

Busca

Posts Recentes